12 de abril de 2012

Perfume nacional e importado

Olá pessoal,


Hoje vou faler de outro vício... os perfumes.
Não consigo sair de casa sem passar um perfume e vou mostrar alguns dos meus preferidos e outros que desejo ainda ter...


Vamos começar com os nacionais:
Uso perfumes do Boticário, Natura e até da avon que antes rolava um certo preconceito, mas eles estão investindo bastante... ainda quero conhecer Água de cheiro que já ouvi falar bem
Os que mais gosto:

Lilly Essence o Boticário - Esse perfume é maravilhoso, sofisticado mas eu não compraria outro pelo fato de ser muito caro para um perfume nacional, é o preço de um importado, apesar que o cheiro é maravilhoso.

Natura Humor 5 - Esse é um perfume que eu não gostava de jeito nenhum, achava doce, enjoativo... até quando minha mãe comprou e me deu comecei a usar e adorei o cheiro na minha pele, ele realmente é doce mas na medida certa fica ótimo.
Accordes coleção Lumiêre Silver - meu 2º nacional preferido, amo esse perfume, um cheirinho doce bem gostoso, dura o dia inteiro, era edição limitada mas sempre encontro nas lojas, quero comprar outro e deixar guardado para garantir.


Natura Faces X - o que tenho a dizer é: que ódio da Natura, tiraram esse perfume dos catalogos, eu adoro e só tenho 1 frasco, tenho até dó de usar porque sei que não tem mais pra vender... uma pena.
Floratta emotion o Boticário - Acho a linha Floratta ótima, não só os perfumes como os hidratantes (amo o in Rose) os óleos corporais (In Gold, Emotion) e esse é o perfume da linha que mais gosto, ele é bem parecido com Humor 5 da natura mas é bem mais suave.

Glamour o Boticário - Esse é o nº 1 da minha lista, já estou no 2º frasco e amoooo demais, o cheiro é sofisticado, chique, glamuroso, não tem quem não note e elogie.


Agora vamos falar dos importados
Bom não conheço muitos e nem tenho muitos... os que tenho amo e quero comprar mais 2
Os que tenho:

Laguna Salvador Dali - Esse perfume é gostoso mas dei uma enjoada dele. O meu acabou esses dias e ainda não sei se comprarei outro.

Amor Amor Cacharel - Nossa esse é uma delícia, adoro esse perfume, ele é docinho sem ser enjoativo. Recomendo.

212 VIP Carolina Herrera - Esse perfume é dos deuses, comprei este mes e ainda veio com o hidratante corporal, parece que quando passa no corpo o cheiro hipnotiza, muito bom, recomendadissimo.


Agora os 2 perfumes que estou desejando:

Rouge Royal Marina de Bourbon - Experimentei na loja e gostei bastante, ele fica mais suave na pele e o preço dele é ótimo, na internet da pra achar por um preço melhor do que os nacionais.

212 Sexy Carolina Herrera - Experimentei também na loja e é fantástico, ainda não sei qual é o melhor, se é o VIP ou o SEXY, só comprando e usando pra decidir, ainda vou comprá-lo.


Bom são esses os perfumes e vcs são viciadas também em perfumes??? recomendam algum???

Beijos e espero que tenham gostado...




Nenhum comentário:

Postar um comentário